Equipas angolanas com “sortes diferentes” na Liga dos Campeões
As equipas angolanos envolvidas na última eliminatória de acesso a Liga dos Campeões africanos, Petro e 1º D’Agosto, tiveram sortes diferentes nos resultados finais das partidas em que disputaram conquistando empate e uma vitória respectivamente.
Os gigantes angolanos lutam por uma vaga na fase de grupos da principal competição de clubes do continente africano e disputaram ambos neste sábado (14), a primeira mão da última eliminatória de acesso a fase de grupos.
A formação do Petro Atlético de Luanda concedeu um empate a zero em casa, frente ao Campala City do Uganda e deixou tudo em aberto para a segunda mão a ser disputada no Uganda.
Já o Clube Desportivo 1º D’Agosto venceu a partida que disputou frente ao Green Eagles (Águias Verdes em pertuguês) da Zâmbia, em Lusaka, capital daquele país, por 2-1 e está bem encaminhado par chegar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Os dois principais clubes do país, Petro e 1º D’Agosto, não estiveram presentes na última edição da Liga dos Campeões, que teve como campeão o Esperance de Tunis, da Tunísia.
Comentários estão encerrados.