ENCIB promove fórum de alta direcção

Redacção NA

A ENCIB – Empresa Nacional de Construção e Infra-estruturas Básicas, realiza, no próximo dia 25 de Março, em Luanda, o “Fórum de Alta Direcção da ENCIB 2021”, que tem como tema: Diagnóstico e Perspectiva de Relançamento.

O encontro terá como pano de fundo, a apresentação de diagnóstico preliminar da empresa, nomeadamente, as fraquezas identificadas e soluções previstas pela actual Direcção, com vista ao seu reposicionamento institucional e comercial para fazer face aos desafios actuais do mercado.

Farão parte do certame, distintas entidades, com destaque para a Governadora da Província de Luanda, Joana Lina, e representantes de instituições ministeriais como o Instituto Nacional de Estradas de Aangola (INEA), ENDE e EPAL.

Tutelada pelo Governo Provincial de Luanda, a ENCIB, foi criada ao abrigo do Decreto nº 60/78 de 7 de Abril, é uma entidade colectiva de direito público, dotada de autonomia administrativa, financeira e de património próprio.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies