O país cabe aqui.

ENCIB lança solução infra-estrutural para municípios

Redacção NA

A Empresa Nacional de
Construção e Infra-estruturas Básicas (ENCIB), realizará no próximo dia 30 de Abril, em Luanda, o Workshop de lançamento do produto “Mais Encib Mais Município”, a administradores municipais e distritais.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, o encontro vai servir para apresentar o projecto aos administradores municipais, distritais e demais entidades, esclarecendo as características dos seus serviços, as suas vantagens ao nível dos custos e benefícios, bem como as formas de adesão.

O mesmo produto dispõe de outra solução voltada especificamente às comunidades, para o qual os cidadãos devidamente organizados poderão recorrer à Encib, solicitando serviços de pequenas empreitadas para as respectivas zonas, comparticipando com um valor simbólico para salvaguardar a sustentabilidade dos meios de trabalho.

O Mais Encib Mais Município surge no quadro do relançamento comercial e institucional da Encib como a solução da empresa para intervir na resolução dos principais problemas de infra-estruturas básicas dos municípios de Luanda.

A ENCIB é tutelada pelo Governo Provincial de Luanda, criada ao abrigo do Decreto nº 60/78 de 7 de Abril. É uma entidade colectiva de direito público, dotada de autonomia administrativa, financeira e de património próprio.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies