O país cabe aqui.

Pedro Bial entrevista actriz Isis Valverde

Redacção NA

Em mais entrevista de Pedro Bial no ‘Conversa com Bial’, o apresentador receberá virtualmente nesta quinta-feira (29), Isis Valverde, um talento Globo que percorre os seus 15 anos de carreira e fala sobre as coincidências entre a vida e a arte.

Além da sua trajectória de sucesso na televisão, a actriz traz para o programa reflexões de carácter pessoal, a envolver a maternidade, depressão pós parto, a importância de não se afastar das suas origens e a profunda ligação com a escrita e a poesia. Isis Valverde relembra também a morte do pai e o acidente que sofreu em 2014.

“Eu acho que as dores da vida, se você decide arrastá-las ou decide que elas acabem por te enterrar, é uma opção sua. Mas eu não acho que seja uma escolha inteligente”, diz Isis ao ser questionada sobre a sua maneira de ver a vida e a imagem de optimismo e alegria que passa para o público. A actriz completa: “Eu acredito muito que você precisa ser resiliente. A vida é assim”.

Durante o programa, a entrevistada tem a oportunidade de rever imagens das suas personagens mais marcantes, como Ana do Véu de ‘Sinhá Moça’, sua primeira novela, além de Rakelli de ‘Beleza Pura’ e Marcela de ‘Ti Ti Ti’. Sobre esta última, a actriz confessa se identificar com a doçura da personagem.

Com direcção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, depois das 23 horas, no Globo HD, posição 10 da ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies