Empresas passam a dispor de pacotes de serviços ajustados às suas necessidades na cidade do Lubango

Tecnologia ao serviço do desenvolvimento económico: Pequenas e Médias Empresas do Lubango passam a dispor, desde domingo, de pacotes de serviços ajustados às suas necessidades.

Para serem eficientes e estarem mais próximas de seus clientes, as empresas têm a tecnologia como a base de todas as suas operações, que vão desde softwares de gestão, conectividade e ligação com os grupos de interesse, bem como a organização e armazenamento de dados. E para tornar estes benefícios acessíveis às PMEs, a ITA apresentou na última sexta-feira, 15 de Março, no Lubango, dois serviços ajustados às necessidades deste grupo importante de agentes económicos.

A ITA – Internet Technologies Angola, um dos maiores operadores do mercado nacional de telecomunicações, apresentou na passada sexta-feira, 15 de Março, aos agentes económicos da Província da Huíla, dois novos serviços de internet desenvolvidos para atender às necessidades das Pequenas e Médias Empresas (PMEs), nomeadamente, MAXNET Mensal e Ilimitado e internet VSAT KA, serviços com a elevada qualidade da ITA, e com potencial de tornar as empresas mais eficientes.

Esta aposta da ITA traduz o seu compromisso com a satisfação dos seus clientes e com o desenvolvimento da economia nacional, através da oferta de soluções completas de telecomunicações que alavancam a actividade empresarial. Os serviços agora desenvolvidos vão atender às necessidades de agentes económicos, sobretudo empresas, que estão instaladas em zonas urbanas e rurais, disponibilizando serviços de telecomunicações, à um custo-benefício ajustado às atividades do segmento PME.

Francisco Pinto Leite, Director Geral da ITA, referiu que a grande novidade é o desenvolvimento dos serviços MAXNET que agora apresentam planos de internet com características Mensais com o dobro da capacidade de tráfego e o Plano Ilimitados, no qual os clientes navegarão sem interrupção durante o período contratado. Acrescentou ainda que, em paralelo ao desenvolvimento do serviço MAXNET, a adoção da tecnologia VSAT KA é ideal para as PMEs em zonas rurais, pois apoiam-nas em suas actividades do dia-a-dia, tornando-as, deste modo, mais eficientes, inovadoras e produtivas.

“Com estes pacotes, ajustados às necessidades das PMEs, reforça-se o nosso compromisso de sermos um parceiro do sector produtivo, ajudando às organizações na concretização das suas metas enquanto a ITA se responsabiliza em garantir serviços de telecomunicações de alta fiabilidade e capacidade. Por isso, temos realizado investimentos em várias frentes, principalmente na expansão da cobertura da rede Wireless e Fibra e no desenvolvimento de soluções de Data Center, através da construção do segundo Data Center que irá duplicar a capacidade da oferta de serviços de serviços de Data Center ao mercado angolano” acrescentou Francisco Pinto Leite, Director Geral da ITA.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies