Empresário Tomás Muhongo aborda projecto com CNJ

Notícias de Angola – O jovem empresário Tomás Muhongo foi recebido, na segunda-feira, dia 18, em Luanda, pelo Presidente do Conselho Nacional da Juventude (CNJ), Isaías Domingos Kalunga, para abordar sobre a possibilidade da sua empresa praticar preços especiais exclusivamente para os “jovens batalhadores e apartidários”.

Por: Mateus Sorte

De acordo com uma publicada na Rede Social Facebook do empresário, o assunto foi debatido num encontro realizado à porta fechada, na sede do CNJ, e se avaliou a prestação de serviço da Empresa Rosário TM Imobiliário.

“O empresário Tomás Muhongo prontamente corroborou com a possibilidade de praticar preços especiais exclusivamente para a juventude e prometeu para um futuro breve, lançar a pedra para a construção de imóveis que irão beneficiar directamente a juventude”, lê-se na publicação.

Conselho Nacional da Juventude (CNJ) é uma plataforma apartidária que goza de personalidade jurídica própria e sem fins lucrativos, constituída por 51 organizações juvenis com membros efectivos e 722 parceiros, entre filantrópicos, políticos, religiosas, estudantil, ambiental, grupo de pressão, desportivos e culturais de âmbito nacional.

Presente nas 18 províncias, dos 164 municípios, 43 distritos e nas 517 comunas .

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies