Empresário Tomás Muhongo aborda projecto com CNJ
Notícias de Angola – O jovem empresário Tomás Muhongo foi recebido, na segunda-feira, dia 18, em Luanda, pelo Presidente do Conselho Nacional da Juventude (CNJ), Isaías Domingos Kalunga, para abordar sobre a possibilidade da sua empresa praticar preços especiais exclusivamente para os “jovens batalhadores e apartidários”.
Por: Mateus Sorte
De acordo com uma publicada na Rede Social Facebook do empresário, o assunto foi debatido num encontro realizado à porta fechada, na sede do CNJ, e se avaliou a prestação de serviço da Empresa Rosário TM Imobiliário.
“O empresário Tomás Muhongo prontamente corroborou com a possibilidade de praticar preços especiais exclusivamente para a juventude e prometeu para um futuro breve, lançar a pedra para a construção de imóveis que irão beneficiar directamente a juventude”, lê-se na publicação.
Conselho Nacional da Juventude (CNJ) é uma plataforma apartidária que goza de personalidade jurídica própria e sem fins lucrativos, constituída por 51 organizações juvenis com membros efectivos e 722 parceiros, entre filantrópicos, políticos, religiosas, estudantil, ambiental, grupo de pressão, desportivos e culturais de âmbito nacional.
Presente nas 18 províncias, dos 164 municípios, 43 distritos e nas 517 comunas .
Comentários estão encerrados.