Embaixador Miguel Bembe concede audiência ao empresário Abel Segunda

Notícias de Angola-O embaixador angolano acreditado na Etiópia, Miguel Bembe, concedeu esta quinta-feira, uma audiência ao empresário Abel Segunda que encontra-se naquele país a fim explorar linhas de cooperação e parcerias estratégicas em diversos domínios.

Segundo o comunicado de imprensa que o Notícias de Angola teve acesso hoje, o empresário angolano durante a audiência solicitou apoio Institucional à missão diplomática de Angola na Etiópia, acompanhamento das iniciativas do seu Grupo.

Para tal, o diplomata angolano, agradeceu a visita do empresário com quem abordou a necessidade assim como a importância  do alargamento das relações bilaterais no âmbito económico e no sector privado.

Por seu turno, Abel Segunda, realçou no encontro que pretende estabelecer novas parcerias e a captação de investimento estrangeiro, tendo em conta as diretrizes da política externa angolana referentes à diplomacia económica.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies