O país cabe aqui.

Embaixador de Angola nos EUA é recebido pelo prefeito de Houston


Por: Nambi Wanderley

O Embaixador de Angola nos Estados Unidos Joaquim do Espírito Santo, foi recebido quinta-feira, em Houston – Texas pelo prefeito Sylvester Tuner, com objetivo de apresentar a nova Cônsul Geral Ana Paula Nascimento.

Durante o encontro, foram abordadas questões ligadas a novas oportunidades de negócio existente entre Angola e os EUA, na busca de novas parcerias nos sectores de agricultura, agropecuária, turismo e a retomada de voos directos Luanda-Houston, bem como o intercâmbio de conhecimentos nas áreas de recursos humanos, tecnologia, educação e medicina.

O representante angolano esteve acompanhado de uma delegação constituída pela nova Cônsul Geral de Houston, a Presidente da Câmara de comércio Maria da Cruz, o Vice-Cônsul Geral de Houston Garcia Bessa, o Vice-Cônsul Filipe César, a Assistente Executiva Soraia Brandão e o Ministro Conselheiro da embaixada de Angola Lucombo Luveia. 

Neste encontro a comunidade angolana esteve representada por alguns empresários residentes nos EUA, entre eles os Engenheiros Hamilton Costa e Gil Inglês.

A cooperação entre Angola/EUA, existe a mais de 25 anos, com maior destaque nos sectores da educação, justiça, saúde, segurança, indústria e do comércio.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies