O país cabe aqui.

As melhores imagens do ano 2019 feitas pelos fotográfos do Notícias de Angola

Por: Redacção

As fotografias publicadas marcaram o ano de 2019  foram feitas pelos Reporter Fotográficos do Portal Notícias de Angola, marcando assim um ano de  muito trabalho.

Veja a seleção das melhores imagens do ano 2019.


A fotogaleria mostra um total de todos os trabalhos feitos durante o ano transato pela equipa Notícias de Angola, com as fotos que ilustram todos os conteúdos, desde as Notícias a Reportagem, do Desporto as actividades Culturais, da Sociedade a Economia, ligando África e o mundo, com os melhores eventos realizado na capital do país com destaque o Festival da Canção de Luanda, promovido pela (Lac), bem como o Festival Caixa Fado que já se tornou uma marca para os angolanos.

Fotografamos ainda o Top dos Mais Queridos de 2019, Duetos na Avenida, o encerramento da 6 ª temporada do Show do mês com o Bonga, Mini-estrelas ao Palco edição 2019, Miss Angola, e encerramento o ano com a cerimónia de cumprimento de ano do Presidente da República, João Lourenço, realizado no Palácio Presidencial.


A todos os fotojornalistas que colaboraram com o NA, girando um pouco por Angola, o nosso agradecimentos ao Nambi Wanderley, Dionísio Muhongo, Francisco Augusto, Elias Alfredo, Yanga Imagem, Estúdio Wanderley Produções, e o Jacinto Figueiredo/Jornal O País. Em 2020 esperamos fazer tudo de novo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies