Donald Trump aponta: “Os democratas estão a prejudicando nosso país”

Por: Ivanine Silva

O presidente dos Estados Unidos da América, Donald J. Trump, acusa numa postagem feita na sua conta oficial do Twitter, na noite deste domingo (24), que os democratas criaram situações, que estão a prejudicar o país.

Num momento de tensão na política dos Estados Unidos, em que pairam acusações de pressão ao governo da Ucrânia e de manter negócios com a Rússia, sobre o presidente Donald Trump, e está em andamento desde o dia 24 de Setembro, um inquérito de Impeachment contra o mesmo.

Apesar destas acusações e do inquérito contra si, Trump usou a sua  conta do Twitter para mais uma vez defender-se destas acusações.

“A coisa toda na Rússia era uma farsa, e a Ucrânia é uma farsa, e os democratas são uma piada. Isso é um desastre para eles. Os democratas do Do Nothing estão prejudicando nosso país e não se importam”, escreveu.

https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1198727115006513157

Donald Trump, é presidente dos Estados Unidos da América, desde 17 de Janeiro de 2017, altura em que tomou posse e desde os seus primeiros dias no poder, tem sido bastante contextado não só nos Estados Unidos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies