O país cabe aqui.

Neide Sofia estreia nova música

Por: Victória Pinto

A cantora angolana, Neide Sofia, anúncio hoje na sua conta do Instagram, a estreia da nova música intitulada “Como” no programa Viva à Tarde da Zap A música que conta com a participação de Edgar Domingos, tem o beat de Kastro Songz.

Apesar de nos últimos dias estar com uma agenda recheada, como tem partilhado na sua conta do  Instagram, Neide Sofia não deixou de brindar os seus admiradores e seguidores com um novo trabalho.

https://www.instagram.com/p/B5SMLfhD7C5/?igshid=12z2dhzztf8g8&fbclid=IwAR26nGr8on8FdHWqvsMqcS3lXMFI0sS7y80Bv9HYLYnroYmEWXsD_g2UROk

Neide Sofia é artista angolana, seus feitos nobilizaram-se no programa “Baunce” como bailarina, na Televisão Pública de Angola, concurso promovido pela Semba comunicação. A sua carreira musical teve início no grupo As Afrikanas e é por hoje uma artista bastante conhecida, pelos sucessos “É male”, “Kende Papá” e “Mentira”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies