O país cabe aqui.

Debilidades da Biblioteca preocupam estudante do ISIA

Vista parcial da Biblioteca do ISIA.

Por: Mateus Mussunda

Em diálogo com a equipa do Notícias de Angola, o estudante de Comunicação Social do Instituto Superior Politécnico Internacional de Angola (ISIA), Inoque Rafael, demostrou, o sua preocupação, quanto as debilidades da Biblioteca da instituição.

De acordo com o estudante, tem havido muitas dificuldades por parte dos estudantes uma vez que a biblioteca não tem capacidade para responder a demanda de pessoas que visitam o espaço e existe uma grande carência de livros na mesma.

Por outro lado, o estudante aponta que, muitos estudantes têm levantado críticas relativamente aos poucos computadores disponíveis para o acesso à Internet.

Parte forntal da Biblioteca

“É necessário que os responsáveis reunam para analisar e dar solução aos problemas”, sugeriu o estudante, Inoque Rafael.

Segundo o  responsável da biblioteca Jorge Júlio Noé, a biblioteca recebe mais de 70 estudantes por dia, na sua maioria do 3º e 4º anos, sendo estes maioritariamente dos cursos de Enfermagem e Direito.

Inaugurada em 2012, dispõe de seis computadores e aproximadamente mil livros, sendo os livros mais lidos, de Ciências Sociais.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies