Da Beleza vai apresentar o programa “Sempre a Subir” do Canal Vida Tv

O músico angolano do estilo kuduro, autor de vários sucessos é o novo rosto do programa “Sempre a Subir” que agora faz parte da grelha de programação da Dstv Canal 505 “Vida TV”.

O “Sempre a Subir” é um programa feito para jovens da nossa sociedade e com agenda cultural e noticias sobre o estilo “Kuduro”.

O programa vai consubstanciar em ajudar os jovens a desenvolverem a sua arte tanto ao nível da dança assim como também na música, contara ainda com um espaços de conversa e também de divulgação dos vídeo clipes e reportagens dentro dos vários locais e bairros da cidade de Luanda e do pais em geral.

Por outro lado, o mesmo programa que já foi  apresentado pelo Sebem que é considerado pelos angolanos o Kudurista de todos os tempos, apos a sua substituição, os também Kuduristas Presidente e Príncipe Ouro Negra, estiveram no comando até o momento em que a Westside e Semba Comunicação deixaram a gestão do canal 2 da Televisão Pública de Angola (TPA) e da TPA Internacional.

Da Beleza é músico angolano do estilo Kuduro, e autor do sucesso “Vais ter que me engolir” hoje tem ganhado visibilidade devido a sua extravagancia em palco.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies