O país cabe aqui.

Crispiniano dos Santos recebe em audiência jovens empreendedor e actores sociais

O primeiro Secretário Nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, recebeu na terça-feira, em audiência jovens da sociedade civil com objectivo de juntarem sinergias e reflectirem a situação económica e social da juventude.

Trata-se de jovens  membro da sociedade civil que apresentaram soluções que fomentem um maior número de postos de trabalho, no âmbito das reformas implementadas pelo Executivo angolano.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve hoje, das reuniões mantidas, Crispiniano dos Santos apresentou, em síntese dos avanços alcançados pelo Executivo liderança do camarada João Lourenço, nestes cinco anos de governação, com realce para as oportunidades de investimento privado e melhoria do ambiente de negócios.

Na sequência do encontro, Faustino Pambassangue Amões, António Dembo, Lemos Alberto e Suena Rodrigues apresentaram os seus empreendimentos e falaram demoradamente sobre os seus desafios, o que permitiu, com a estratégia delineada, registar cerca de 2 mil empregos directos e indirectos, com probabilidade de aumentar para o dobro até ao final do presente ano.

Enquanto que Eryvaldo Reis, Mister Angola e Mister África apresentou ao Primeiro Secretário Nacional da JMPLA o seu projecto filantrópico, que até a presente data permitiu apoiar mais de quarenta (40) famílias e outras iniciativas de protecção das crianças e jovens. Crispiniano dos Santos prometeu apoiar o programa e aceitou o convite para conhecer a sede social do Comité Mister Angola.

Por seu turno, o Líder Juvenil reafirmou que a responsabilidade de criar  emprego não cabe apenas ao Executivo. Para o Líder Político, a criação de postos de trabalhos deve ser assumida por cada Jovem.

Os Jovens  empresários agradeceram pela inicitiva e garantiram continuar a trabalhar para o desenvolvimento da economia angolana e para criarem mais postos de empregos neste e nos próximos anos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies