Cristiano Ronaldo admite fuga ao fisco em Espanha

O internacional português,Cristiano Ronaldo, avançou com a sua primeira proposta formal junto do Ministério das Finanças Espanhol, onde declarar-se culpado dos quatro delitos fiscais de que é acusado e pagar uma multa de 14 milhões de euros, segundo avança o jornal espanhol El Mundo.

O caso que opõe o Fisco espanhol a Cristiano Ronaldo, que é acusado de defraudar o Estado em 14,7 milhões de euros em impostos relativos à exploração dos direitos de imagem, pode estar um passo mais perto de dar-se por encerrado.

O Estado espanhol tem vindo a exigir o pagamento de uma coima superior a 30 milhões de euros, valor que, no entanto, o jogador do Real Madrid não pretende fazer face. O Fisco estará, neste momento, a analisar a proposta que colocou em cima da mesa.

Caso ambas as partes não cheguem a acordo, escreve a publicação, e CR7 acabe por ser condenado pela prática de fuga ao Fisco, o valor a pagar pode ‘disparar’ para até seis vezes a verba defraudada, ou seja, cerca de 100 milhões de euros.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies