O país cabe aqui.

Já é oficial Cristiano Ronaldo vai ser herói nas telinhas

O futebolista internacional português, Cristiano Ronaldo, vai ser o rosto do super-herói numa série designada ‘Striker Force 7’, anunciaram hoje as produtoras Graphic India e da VMS Communications.

Sempre fui adepto dos super-heróis e estou entusiasmado com a possibilidade de ajudar a criar esta nova série”, afirmou Ronaldo, em comunicado.

Cristiano Ronaldo comparou o facto de o futebol unir culturas e pessoas de todo mundo, explicando que as personagens animadas e os heróis “fazem a mesma coisa”, e que, por isso, “quer unir essas paixões” através desta ideia, cuja data de lançamento não foi revelada.

O coautor e produtor da série, Sharad Devarajan, explicou que Cristiano Ronaldo é um super-herói para toda uma geração na vida real e que o ‘Striker Force 7’ vai oferecer um grupo de personagens provenientes de todo o mundo, numa aposta pela diversidade.

“O nome do Cristiano é sinónimo de profissionalismo, dedicação êxito”, disse o responsável de operações da VMS Communications, Diego Guarderas, justificando que é essa a razão pela qual o português “inspira pessoas de todo o mundo”.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies