Covid-19: Dois dos pacientes recuperados já receberam alta médica

Por: Ivanine Silva

O Secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, disse hoje, quinta-feira (16), em conferência de imprensa, que dois dos pacientes recuperados da covid-19, já receberam alta médica, numa altura em que o país não regista novos casos positivos a mais de uma semana.

A “boa nova” foi avançada durante o ponto de situação diário sobre os números da doença em território nacional, apresentado diariamente desde que se registaram os primeiros casos positivos.

Estes pacientes, estiveram internados na Clínica Girassol, onde receberam tratamento e estiveram em observação, mesmo depois de estarem livres da doença.

Deste modo, ainda continuam nas unidades sanitárias de referência para o tratamento da doença, 15 pacientes, dos quais três já recuperados, mas que ainda encontram-se em fase de observação e outros 12, que ainda estão em tratamento da doença.

O país já não regista qualquer caso positivo de covid-19, há oito dias, com o número de infecções a manter-se inalterado desde o último dia 8 de Abril.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies