O país cabe aqui.

Covid-19 adia jogo do 1° De Agosto

Por: Ivanine Silva

O 1° De Agosto, teve o seu jogo da 1ª mão de acesso a fase de grupos da Taça da Confederação, adiado, neste Domingo (14), por conta de casos da covid-19, detectados em elementos da equipa que viajou até Luanda.

Os militares, comunicaram o adiamento da partida diante do Namungo FC, da Tanzânia, por intermédio de uma nota, onde informa que foram detectados 4 casos positivos a COVID-19 na equipa adversária.

Segundo a mesma nota, realizou-se uma reunião técnica para o jogo na presença dos árbitros e do comissário Covid-19, pelo que a decisão definitiva sobre novas datas ou o cancelamento desta partida, será comunicada previamente pela Confederação Africana de Futebol (CAF).

Deste modo, o clube rubro e negro, soma mais um aos seus vários jogos em atraso e entrará em campo na próxima quarta-feira (17), para defrontar a Académica do Lobito.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies