“Cores do Impressionismos” retrata dia-a-dia dos angolanos

A exposição que retrata o dia-a-dia dos angolanos numa fusão de cores e personagens, que nos levam a contemplar o que nos rodeia através de tons de arco-íris, denominada “Cores do Impressionismos), vai ser inaugurada na próxima sexta-feira, na Galeria Tamar Golan, da Fundação Arte e Cultura.

Trata-se da primeira exposição do angolano Kisolokele Mendes, nascido natural em 1982, no Luvaka-Cuimba e estará patente até ao dia 2 de Abril.

De acordo com a nota a que o NN teve acesso, a  Galeria Tamar Golan, da Fundação Arte e Cultura, é um projecto cultural alternativo, sem fins lucrativos, que visa promover as artes plásticas angolanas e apoiar jovens talentosos, que de outra forma dificilmente teriam uma oportunidade.

Lê-se que todas as receitas da galeria são canalizadas para os projectos sociais da Fundação. Foi criada em 2013, ano em que a Fundação completava o seu 7º aniversário. A Galeria está aberta ao público de Segunda a Sábado, das 12:30 às 19:30.

Contributo de responsabilidade social do Grupo Mitrelli, a Fundação Arte e Cultura conta com o apoio dos seus parceiros estratégicos, o Grupo Siccal (Andrades), a Agência de Comunicação OnTime e o Luanda Medical Center.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies