O país cabe aqui.

Conjuntura económica reduz atracagem de navios no Porto do Lobito

Desde os meados de 2014 que Angola vive uma crise económica, financeira e cambial em função da quebra das receitas da exportação de petróleo. O Porto do Lobito continua a enfrentar várias dificuldades como: a redução de atracagem de navios de grande porte de 50 para 32 mensalmente, número ínfimo comparativamente aos anos anteriores.

Os dados  foram revelados na tarde desta sexta-feira (5), pelo chefe das operações do Porto do Lobito, Alberto Nelson, durante uma visita efectuada à referida Unidade Portuária, pelos estudantes do Instituto Superior Politécnico Kalandula de Angola.

Para além do Porto do Lobito, os estudantes visitaram igualmente as fábricas da Cuca e Coca-Cola que estão localizadas no município da Catumbela.

De recordar que as visitas enquadram-se  no âmbito das actividades da “quinta edição” da excursão universitária, que os estudantes do ISPEKA estão a realizar na cidade dos flamingos (Benguela).

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies