O país cabe aqui.

Concurso Literário infantil com inscrições abertas

O Ministério da Cultura, através do Instituto Nacional das Indústrias Culturais (INIC), deu a conhecer em um comunicado da organização do concurso de literatura, que o período para recepção de obras concorrentes ao Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, edição de 2018, está aberto até ao próximo dia 28 de Fevereiro.

O concurso literário tem como objectivo promover o surgimento de novos autores e novas obras no domínio da literatura infanto-juvenil, estando aberto a todos os interessados em concorrer, incluindo escritores consagrados.

As obras concorrentes devem ser entregues na direcção do Instituto Nacional das Indústrias Culturais, à baixa da cida­de de Luanda. Os concorrentes das restantes províncias interessados em concorrer devem deslocar-se a Lu­anda para fazer a entrega das obras.

O prémio é anual e realiza-se em homenagem aos precursores que contribuíram para o desenvolvimento da literatura infantil no país, assim como promover o gosto pela leitura, principalmente para a camada juvenil.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies