A National Distillers, participa de 10 a 14 do mês em curso, na edição 2018 da Feira internacional de Luanda, onde vai mostrar o seu processo de fabrico de uma das bebidas espirituosas mais populares entre o consumidor angolano.
Ocupando uma área de 72 metros quadrados, o stand é uma recriação da linha de montagem que começa pela recepção dos ingredientes, enchimento ao embalamento. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer, por dentro, uma das poucas fábricas de bebidas espirituosas em Angola, bem como participar das provas de degustação do produto acabado.
O sector das bebidas tem vindo a registar um crescimento notório nos últimos 10 anos, representando actualmente 4% do PIB nacional (INE). Com forte potencial de se tornar no segundo motor da economia angolana, a seguir ao sector petrolífero, o sector emprega mais de 14 mil angolanos, sendo que a National Distillers é um importante player, detendo cerca de 50% da quota no seu mercado.
Com forte potencial para a exportação, a partir do modelo estabelecido em Angola, a companhia, que em Angola emprega 415 pessoas, tem os olhos postos na diversificação de mercados, estando, neste momento, a estudar a potenciação de exportação para países vizinhos como a RDC e o Congo Brazzaville, entre outros mercados.
“Assumimo-nos como parceiro do Executivo no esforço nacional para diversificar a economia e aumentar as exportações. Por isso, acreditamos que é importantes familiarizar o público com os nossos processos, criando uma experiência nova para as pessoas que visitem o nosso stand, sendo para nós um exercício de transparência que ajuda a demonstrar o nosso compromisso com a qualidade e com a produção feita em Angola”, indicou Katyney Dias, Coordenadora de Marketing da National Distillers.
Comentários estão encerrados.