O país cabe aqui.

Colégio Fermas acolhe a primeira edicção da feira comercial do empreendedorismo

Foi realizada no último Sábado (4) em Luanda por iniciativa  do colégio Fermas, a primeira edição da “feira comercial” sobre a economia de mercado na óptica do empreededor e do intra-empreendedor sob o lema “Jovem empreenda! Transforme as suas ideias em negócio”.

Está é uma iniciativa da direcção do Colégio Fermas, que contou com a colaboração dos estudantes do curso de Ciências Económicas e Jurídicas da mesma instituição. Este evento teve como objectivo, dar a conhecer aos alunos as diversas áreas do empreendedorismo, bem como ajuda-los a perceber o mercado de negócios e motivar a tomar uma atitude positiva. Para além da apresentação de vários bens e serviços, foi feita também a apresentação de duas palestras.

Numa feira ligada ao empreendedorismo,  fizeram-se presentes variadas empresas colectivas e individuais, ligadas a vários ramos, onde promoveu-se também o intercâmbio entre as empresas que actuam nos mesmos sectores. Estiveram presentes empresas ligadas as áreas da moda, literatura, saúde, Construção, segurança, cosméticos, finanças, Artes e alimentação, sendo as três primeiras com maior participação.

A directora da instituição organizadora da feira “Colégio Fermas” Cármem de de Sousa, fez uma avaliação positiva da feira, mostrando-se satisfeita com a afluência das empresas ao evento, e com expectativas  cumpridas, apesar de que esperava-se pela presença de mais empresas. A directora da instituição, fez-nos saber ainda que serão realizados mais eventos do género no ano que se avizinha.

NN| Ivanine Silva

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies