Clubes angolanos com sortes diferentes à nível internacional

Por: Ivanine Silva

Os porta-bandeiras angolanos à nível do continente africanos, tiveram nesta semana, durante os jogos qualificatórios às fases de grupos da Liga dos Campeões e da Taça Nelson Mandela, ambas da CAF, sortes diferentes nos resultados conseguidos.

Nos jogos da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, o Petro de Luanda e o 1° De Agosto, impuseram rigorosos empates aos seus adversários, fora de portas, o que deixa os dois clubes com grandes chances de passarem às respectivas eliminatórias.

O Petro de Luanda empatou na Zâmbia, frente ao Nkana, a uma bola, já os militares empataram sem golos na Africa do Sul, diante do Kaizer Chiefs.

Já os dois representantes na Taça Nelson Mandela, Bravos do Maquis do Moxico e Sagrada Esperança da Lunda-Norte, foram derrotados em casa, ambas por um golo sem resposta, diante do Motema Pembe, do Congo e Orlando Pirates, da África do Sul.

Os jogos da segunda mão, estão marcados para a primeira semana do mês de Janeiro de 2021.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies