O país cabe aqui.

Clientes de bancos comerciais contam nova plataforma de pagamentos

Redacção NA

Os clientes com contas domiciliadas nos bancos comerciais: Sol, Atlântico e BAI, ganharam recentemente um novo recurso, que deverá facilitar as suas actividades, o aplicativo, “PayPay”, que transforma o smartphone numa carteira digital.

Segundo um comunicado da instituição, detida pela empresa ‘Conectando – Sociedade Prestadora de Serviços de Pagamentos, LDA’, foi fechado um acordo de parceria entre a plataforma digital de pagamentos PayPay Áfirca e várias figuras públicas nacionais ligadas a televisão, moda e produção musical, como: Neurite Mendes, Marco Santos e DJ Hélio Baiano, a fim de reforçar a afirmação da presença da plataforma no mercado nacional.

Segundo o documento, o prazo de validade do acordo é de um ano, foi celebrado na primeira semana deste mês, em Luanda. A parceria com os embaixadores da plataforma tem como objectivo reforçar alguns pilares da plataforma digital por meio das características pessoais dos influenciadores.

Para o modelo Marco Santos, a plataforma veio para facilitar a vida dos angolanos na criação de um sistema de pagamento digital, tendo em conta as debilidades no nosso país em termos de sistemas de pagamentos.

De a cordo com o documento, a PayPay é autorizada pelo Banco Nacional de Angola (BNA) a operar com a licença nº 420.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies