O país cabe aqui.

Camavinga sob “olhar atento” da Juventus

Fonte: Angop

O médio angolano Eduardo Camavinga, actualmente jogador do Rennes de França, está a suscitar o interesse em diversos clubes da Europa, com grande realçe para Juventus SC da primeira liga de futebol de Itália.

Segundo noticiou Agência Angola Press (Angop), a Juventus (equipa onde milita o craque português Cristiano Ronaldo) já entrou em contacto com o clube, terceiro classificado da liga francês com 50 pontos, que só dará o passe do atleta por 60 milhões de Euros.

Estão igualmente na corrida pelo passe do jogador, de 17 anos, o Real Madrid de Espanha, Liverpool da Inglaterra e Borussia Dortmund da Alemanha e PSG de França.

Eduardo Camavinga é natural da província de Cabinda, comuna de Miconje, chegou em França com apenas 2 anos de idade, assinou um contrato com Rennes, no ano passado com apenas 16 anos e tornou-se no mais jovem profissional a actuar pelo clube.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies