O país cabe aqui.

Caldeirão do Huck surpreende Xuxa Meneghel com momentos incríveis do seu passado

Por: Redacção

A apresentadora Xuxa Menegueh participa neste Sábado, da edicção do “Caldeirão do Huck”, onze anos depois da última vez em que esteve no programa de atracção, e recebe uma surpresa na edição do quadro “Visitando o Passado”.

No estúdio, o programa remonta o apartamento em que a loira morou com os pais e os seus quatro irmãos na infância e adolescência, quando se mudou do Rio Grande do Sul para o Rio de Janeiro, no início da década de 1970.
Para deixar o momento ainda mais especial, a filha, Sasha, e o marido, Junno Andrade, encontram-se com a apresentadora no local e, juntos, compartilham as lembranças dos quase dez anos em que ela viveu na Zona Norte Carioca.

Dentre as memórias, Xuxa conta que a família gostava de cantar e jogar cartas e dominó à noite, e que foi na época em que morou naquela residência que foi descoberta por um olheiro e começou a trabalhar como modelo.

Também no programa, as famílias Leonardo, do Rio de Janeiro, e Santos, do Espírito Santo, tentam levar para casa o prémio de R$ 30 mil do “Tem ou não tem, o jogo”. Para isso, precisam descobrir as respostas mais recorrentes dadas por grupos de 100 integrantes para as mais variadas perguntas sobre o dia-a-dia em família. Episódio inédito também no “The Wall”. Desta vez, quem participa da disputa é o casal Kelvyn e Natália, de Bauru, em São Paulo. Com o valor em dinheiro que acumularem, eles pretendem turbinar o empreendimento de caldo de cana do avô de Kelvyn.

O “Caldeirão do Huck” é exibido na Tv Globo aos sábados às 15 horas e 55 minutos após a série “Tô de Graça” no Globo HD, posição 10 da Zap.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies