O país cabe aqui.

CAF nega recurso do 1° De Agosto

Por: Ivanine Silva

A Confederação Africana de Futebol (CAF), negou o recurso interposto pelo 1°De Agosto, na sequência do escândalo ocorrido na Tanzânia, em que o clube angolano alega ter sido prejudicado.

A decisão do órgão reitor do futebol do continente berço, foi divulgada através de uma nota, onde a CAF, diz não terem sido apresentadas pelo clube militar, provas contundentes sobre a acusação feita contra as autoridades tanzanianas.

Na sua acusação, o clube do rio seco, declara que foram apresentados “falsos positivos” aos testes feitos pelos seus jogadores antes do jogo, como forma de prejudicar o clube, que foi goleado na primeira mão da eliminatória contra o Namungo FC, por 6-2.

No final da eliminatória, o 1° De Agosto acabou eliminado com um resultado agregado de 7-5, pelo que a CAF, assegurou que o Namungo FC vai disputar a fase de grupos da Taça da Confederação.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies