O país cabe aqui.

Bruno Fernando firma contrato milionário com equipa da NBA

Após ter se tornado no primeiro basquetebolista angolano a fazer parte e a ser escolhido por uma equipa no draft da NBA, Bruno Fernando de 20 anos, vinculou-se a equipa dos Atlanta Hawks, assinando na primeira quinzena deste mês, um contracto de 3 anos e vai receber  no total 4,7 milhões de dólares.

O jogador foi escolhido pela equipa dos Philadelphia 76ers na segunda ronda do draft na posição número 34 foi parar aos Atlantas Hawks por um sistema de trocas.

Na equipa dos Atlanta Hawks, Bruno Fernando vai jogar com o número 24.

 Bruno não precisou de terminar a disputa da NBA Summer League, competição criada para a evolução de jovens jogadores, onde disputou apenas um jogo antes de receber a oferta de contrato por parte da equipa dos Atlanta Hawks.

Bebê gigante como é carinhosamente chamado Bruno Fernando, começou a sua formação no Clube Desportivo 1º D’Agosto até mudar-se para os Estudos Unidos na sua adolescência, tendo posteriormente representado a Universidade de Maryland antes de chegar a NBA, via draft.

No histórico do basquetebol nacional, Bruno Fernando é o primeiro angolano contratado por uma equipa da maior liga americana da modalidade (NBA).

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies