O país cabe aqui.

Brigada Jovem de Artistas Plásticos expõe obras de arte em Luanda

Quarenta obras de arte, de 38 membros da Brigada Jovem de Artistas Plásticos (BJAP), estarão patentes de 8 a 14 de Junho, na Casa da Juventude, no município de Viana, em Luanda.

A exposição, que comporta pintura, escultura e gravura, retrata, segundo o secretário para as actividades culturais da BJAP, Júlio Pinto, uma antecipação da mostra de jovens criadores da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

O evento, uma antecipação da mostra de jovens criadores da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), a acontecer em Luanda, de 24 a 28 de Julho deste ano, visa incentivar a juventude a participar, em massa, no certame que ressalta o talento lusófono.

Acrescenta por outro lado, ser um evento lusófono, bienal, a acontecer na capital angolana, de 24 a 28 de Julho deste ano, visa incentivar a juventude a participar no certame, que junta talentos de países como Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau, Portugal e Brasil.

A BJAP, agremiação adistrita a União Nacional dos Artistas Plásticos(UNAP),  comporta 300 membros.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies