Bornito de Sousa prestigia lançamento da obra 50 Aves de Angola-Raridade e Endemismo

Redacção NA

O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, participou nesta terça-feira (4), na cerimónia de lançamento do livro “50 Aves de Angola-Raridade e Endemismo”, que decorreu no Auditório “Wanhenga Xitu”, no Arquivo Nacional de Angola, em Luanda.

No prefácio da obra “50 Aves de Angola-Raridade e Endemismo”, da sua autoria, o Vice-Presidente da República refere que o livro “não é uma mera selecção de belas imagens de aves maravilhosas e raras, algumas delas só possíveis de encontrar em lugares bastante específicos do nosso país”.

Por outro lado, aponta como sendo também um achado em que os autores Pedro Vaz Pinto e Fernando Hugo Fernandes, além de belíssimos retratos, brindam os leitores com a enumeração dos locais onde cada uma dessas raridades pode ser observada.

Esta que conta com a participação de vários artistaso, tem textos de Pedro Vaz Pinto e gravuras de Fernando Hugo Fernandes e foi prefaciado pelo Vice-presidente da República, Bornito de Sousa.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies