Bornito de Sousa preside acto central do dia da paz em Cabinda

Redacção NA

O Vice-Presidente Bornito de Sousa, viaja neste sábado (3), para a província de Cabinda, em representação ao Presidente da República, onde vai presidir o acto político centrar e desenvolver uma série de actividades no âmbito das celebrações do 19.º aniversário da Paz Nacional.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, na província de Cabinda, além do acto político central em alusão à efeméride, no domingo (4), sob o lema “Paz, Unidade e Democracia”, a agenda de trabalho do Vice-Presidente da República inclui visitas a projectos de impacto económico e social, bem como reuniões com representantes da sociedade cabindense.

Proclamada à 4 de Abril de 2002, quando as chefias militares das Forças Armadas Angolanas, representadas pelo general Armando da Cruz Neto, e as forças rebeldes das FALA (braço armado da UNITA), representadas pelo general Abreu Muengo “Kamorteiro”, assinaram o Memorando de Entendimento Complementar ao Acordo de Lusaka, pondo fim a um dos mais longos conflitos armados da história mundial.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies