O país cabe aqui.

Bob Sinclar “Nocal Summer Land” na Baia de Luanda

A organização de um festival de música agendado para 10 de Novembro, em Luanda, anunciou hoje a presença do produtor e DJ francês Bob Sinclar no evento, que se estreia em espectáculos em África.

De acordo com a organização, o “Nocal SummerLand” vai realizar-se na baía de Luanda e conta com Bob Sinclar, autor de temas que atingiram o top em todo o mundo, como “Together”, “Love Generation” ou “World Hold On”, como cabeça-de-cartaz.

“O evento, que trará além desta muitas outras surpresas, resulta da união de respeitados organizadores de eventos angolanos, a destacar Mauro Tuga, Mário Rodrigues e Miguel Katurichi”, referem os organizadores do festival, em nota enviada hoje à Lusa, em Luanda.

Não são adiantados mais pormenores sobre o evento, que decorre na véspera do mais importante feriado angolano, 11 de novembro, dia da independência, apenas que será um “grandioso festival de música nacional e internacional”.

“Esta é a primeira vez que Bob Sinclar vai pisar o solo africano, em mais de 30 anos de carreira”, garante a organização do “Nocal SummerLand” sobre o artista francês, que ostenta o título de “DJ com maior popularidade na Europa”.

Redacção NN

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies