O país cabe aqui.

BDA realiza webinar sobre utilidade e produtividade das máquinas

Redacção NA

Dando continuidade ao ciclo de acções de fomento e capacitação empresarial, o Banco de Desenvolvimento de Angola promove nesta, Sexta-Feira (19), via zoom, um webinar com o tema “Utilidade e Produtividade das Máquinas”.

Segundo uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, o webinar é destinado a investidores, promotores, cooperativas e consultores de projectos agrícolas e responsáveis provinciais e público interessado, durante o evento, a ser ministrado pelo Agrónomo Manuel da Silva Maia e moderado por Bonifácio Sessa, pretende-se passar subsídios sobre a utilidade, produtividade e rentabilidade das máquinas agrícolas, factores determinantes para o êxito das campanhas agrícolas.

O ciclo de formação dos promotores de investimentos decorre desde o dia 22 de Outubro, tendo sido abordado o tema “A importância da conta cultura para os projectos de investimento agrícola” com enfoque nas culturas do milho, soja, feijão e trigo. Por sua vez, no dia 29 de Outubro, foi apresentado o módulo “Cálculos dos custos médio de produção por hectare, rentabilidade, optimização dos recursos e produtividade”.

As acções de formação levadas a cabo pelo BDA fazem parte do seu eixo estratégico de aproximação e capacitação empresarial dos promotores nos vários sectores de financiamento.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies