O país cabe aqui.

BDA alerta existência de páginas falsas em nome da instituição nas redes sociais

O Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA), leva ao conhecimento dos empresários e do público em geral que têm surgido páginas falsas em nome da instituição financeira nas várias redes sociais e aconselha aos empresários e ao público em geral a não interagirem com os respectivos perfis e a denunciarem toda e qualquer actividade desenvolvida pelas mesmas com fins alheios ao Banco.

Em comunicado que o Notícias de Angola, teve acesso hoje, entre os vários conteúdos, constata-se nas respectivas páginas um falso anúncio de um suposto acto de recrutamento nas áreas de Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade e Economia.

O BDA informa que não regista recrutamento por via das suas redes sociais, mas sim por via de anúncios formais em jornais e no seu site.

O banco relembra que tem à disposição da classe empresarial o seu serviço de call center pelo terminal 923 166 590 e o e-mail corporativo denuncias@bda.ao, para os quais poderão ser apresentadas quaisquer denúncias de práticas suspeitas e contrárias ao funcionamento do Banco.

O BDA reafirma o seu compromisso com o financiamento à economia e, por esta via, contribuir para acelerar o desenvolvimento equilibrado e sustentável de Angola.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies