Bastos Quissanga com olheiros na Inglaterra e Espanha

0
Foto: facebook Bastos Quissanga

Dois dos clubes das melhores ligas de futebol do mundo, O Levante de Espanha e o Leicester City de Inglaterra, estão na corrida pela contratação do central angolano Bastos Quissanga, que joga actualmente na Lazio de Itália.

Segundo o site lalaziosiamonoi.it, o actual clube de Bastos avança que não vai negociar o passe do jogador abaixo de 13 milhões euros.

O atleta faz parte dos planos do clube italiano visando os objectivos para a nova temporada, mas depois de saber do interesse dos dois clubes, anunciou que é possível negociar o seu passe.

Notícias de Angola

O Leicester está no mercado a busca de um substituto para um dos seus principais jogadores, Harry Maguire, que está a perto de ser transferido para o Manchester United e vê Bastos como o jogador ideal para ocupar esta posição.

Bastos Quissanga é um defesa central internacional angolano, formado no Petro Atlético de Luanda onde começou a sua carreira profissional e posteriormente saiu para o futebol europeu, tendo passado pelo Rostov da Rússia antes de mudar-se para a Lazio de Itália.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.