O país cabe aqui.

Banco BAI avisa que contas desactualizadas serão bloqueadas

Por: Redacção

O Banco Angolano de Investimento (BAI) adverte aos seus clientes que todas as contas que até ao dia 31 de Março próximo não estiverem actualizadas serão bloqueadas, até que a situação seja regularizada.

Segundo a nota que o Notícias de Angola teve acesso hoje, a decisão resulta de uma medida do banco central exarada em 2021, mas que devido as enchentes que os balcões registaram, pela procura dos serviços para a actualização, o Banco BAI havia decidido prorrogar o prazo o dia 31 de março de 2022.

Informa ainda que os canais disponíveis para a actualização de dados são o BAI Directo, onde os clientes também podem consultar se têm os dados das suas contas actualizados, ou qualquer balcão BAI.

Entretanto, acrescenta ainda a nota, que todas as contas que não tiverem os dados desactualizados até ao dia 31 de Março próximo poderão ser alvo de um bloqueio até que estejam regularizadas.

Os clientes que já efectuaram a actualização dos seus dados de conta e tiveram a confirmação, está concluído o processo, garante o banco.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies