O país cabe aqui.

BAI inaugura nova agência no Kuito

Redacção NA

Atento ao desenvolvimento económico do País e no âmbito da sua estratégia de proximidade aosclientes, o Banco Angolano de Investimentos (BAI), inaugurou a sua “Agência Kuito II”, localizada no bairro do Chissindo, município do Kuito, província do Bié.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesse hoje,aponta que a agência dará resposta às necessidades diárias de clientes particulares e empresas, prestando um serviço personalizado, com rapidez, modernidade e eficácia, dispondo, igualmente, de dois Caixas automáticose uma Máquina de Depósitos Automáticos.

O BAI tem uma abrangente rede de distribuição que engloba agências, dependências, centros de atendimento de empresas e centros de serviços premium nas 18 províncias, completando-a com uma rede de ATM Centers e uma estrutura multicanal para oferta remota de produtos e serviços, nomeadamente a plataforma BAI Directoeo serviço é-Kwanza, assegurando ainda a oferta de produtos e serviços através de uma rede de agentes bancários.

O BAI reafirma o seu compromisso de continuar a trabalhar para melhor servir os seus clientes, prestando um atendimento de excelência, focado em proporcionar sempre a melhor experiência bancária em Angola.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies