BAI distinguido melhor banco angolano pela terceira vez consecutiva

Notícias de Angola – O  Banco Angolano de Investimentos ( BAI ) foi eleito melhor banco de Angola em 2023 pela terceira vez  consecutiva.

Segundo o comunicado de imprensa, a que o Notícias de Angola teve acesso hoje, refere que  a revista norte-americana especializada em finanças (Global Finance), reconheceu o banco BAI como líder do sector bancário nacional. 

Conforme o documento, a distinção enquadra-se na 30ª Edição dos Prémios de Melhores Bancos do Mundo, e inclui também o BAI entre as 150 instituições financeiras mais destacadas a nível global. 

A base do reconhecimento do BAI como Melhor Banco de Angola em 2023, refere o informe, estiveram factores como rentabilidade, crescimento de activos, alcance geográfico, relacionamentos estratégicos, desenvolvimento de novos negócios e inovação em produtos. 

De acordo com o Presidente da Comissão Executiva do BAI, Luís Lélis, esta distinção espelha a responsabilidade que o banco assume todos os dias com os clientes e parceiros, sempre com bastante seriedade, rigor e compromisso. 

Fundada em 1987, a Global Finance tem uma tiragem de 50 mil exemplares e leitores em 191 países. 
 Sediada em Nova York, possui também escritórios em Londres e Milão.  

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies