BAI dá entrada ao requerimento de aprovação do Prospecto da Oferta Pública de Venda na CMC

Redacção NA

O Banco Angolano de Investimentos (BAI), deu entrada esta semana, diante da Comissão de Mercado de Capitais (CMC), ao Prospecto de Oferta Pública, na qualidade de emitente e agente intermediário.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, o BAI na qualidade de emitente e agente de intermediação encarregado da assistência à Oferta Pública de Venda (OPV) de 1.945 000 acções, representativas de 10 por cento do capital social do BAI, a lançar pela Sonangol Holdings, Limitada e pela Endiama –Empresa Nacional de Diamantes de Angola, E.P..

Na qualidade de Oferentes e neste acto representados pelo Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE), informa o mercado em geral que deu entrada, junto da Comissão de Mercado de Capitais (CMC), ao requerimento de aprovação do Prospecto da operação, nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 161.º e 162.º do Código de Valores Mobiliários.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies