O país cabe aqui.

YoungNetwork Angola conquista prata com o programa Acelera Net

Redacção NA

A YoungNetwork Angola, agência de comunicação internacional especializada em estratégias de comunicação integrada multicanal, foi premiada com o troféu Prata na categoria Evento/Lançamento de Produto, na gala dos “Prémios Lusófonos da Criatividade”, realizada na última semana.

O Galardão premiou a agência como reconhecimento do trabalho realizado para o lançamento do programa Acelera Net, para o qual desenvolveu a identidade visual, concepção da imagem, produção de peças da campanha, entre as quais um filme de apresentação do programa produzido para o evento e para o digital.

O Acelera Net é um projecto da Angola Cables lançado em outubro e tem a parceria do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social e diversas empresas nacionais, nasceu com o objectivo de contribuir para a transformação de Angola, alavancando a economia digital e democratizando o acesso a mais e melhor internet para lá de Luanda;.

Prémios Lusófonos da Criatividade, é mais antigo festival internacional de criatividade, design e comunicação, dedicado a homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa; premeia desde 2013 os melhores trabalhos nas áreas de design, digital, TV e cinema, Imprensa, eventos, entre outros.

A YoungNetwork está em Angola desde 2009 e conta com a experiência no mercado local de uma equipa multicultural que trabalha branding, publicidade, design, digital, eventos, comunicação e assessoria de marcas angolanas e multinacionais, assegurando que têm tudo para ser diferenciadoras e competitivas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies