BAD desafia investidores internacional a investirem no continente africano

Notícias de Angola – O Presidente do Banco Africano de Desenvolvimento (BAD), Akinwumi A Adesina, deu fortes garantias aos investidores americanos de que África é um mercado seguro, competitivo e rentável para o investimento.

Ao discursou na quarta-feira, na Cimeira Empresarial EUA-África, em Marraquexe, Akinwumi disse aos investidores americanos para verem África como um destino lógico de investimento e para se envolverem com o continente em parcerias vantajosas para ambas as partes.

Disse que os investimentos dos EUA eram críticos para acelerar o desenvolvimento de infraestruturas no continente. “Este é um momento oportuno para os investimentos americanos em África, em escala”, disse Adesina. “O amanhã não pode esperar. O tempo de África é agora.O futuro de África é brilhante. Estamos abertos aos negócios, e acolhemo-lo de braços abertos”, enfatizou. O Conselho Empresarial Americano para África associou-se a Marrocos para organizar a cimeira sob o tema “Construir Juntos para o Futuro”. O evento reuniu investidores globais e executivos empresariais.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies