Associação angolana de moradores doa bens no Bairro Mundial

Redacção NA

A Associação dos Moradores das Centralidades e Novos Centros Urbanos de Angola (AMOCCUANG), doou neste Sábado (16), numa comunidade do Bairro Mundial, em Luanda, bens alimentares diversos, com vista a minimizar a necessidade de bens alimentares naquela zona.

O acto, permitiu diminuir o impacto do confinamento social, que se vive no país beneficiando cerca de 100 famílias. Além da entrega de bens, foi feita também uma campanha de sensibilização aos moradores, obre os cuidados a terem no combate e prevenção contra o Covid-19 e a malária.

Suzana dos Santos, membro da AMOCCUANG, agradeceu aos parceiros e aos membros da organização pelo êxito do acto, bem como aos órgãos da administração central e Polícia Nacional, que não têm poupado esforços para ajudar e proteger quem mais precisa.

A associação, contou com o apoio da fábrica do Wako-Kungo, Fazenda 27 e das empresas CE Reformas e OLIMPO.

A AMOCCUANG, é uma iniciativa que visa solucionar os problemas dos associados e demais cidadãos, em cooperação permanente com a sociedade, empresas e instituições privadas e públicas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies