António Venâncio candida-se à presidência do MPLA

Por: Ivanine Silva

António Venâncio, militante do MPLA apresentou na noite desta quarta-feira (13), a sua candidatura à presidência do partido, através de um comunicado divulgado por si próprio nas plataformas digitais.

No comunicado divulgado na sua conta oficial na rede social Facebook, o docente universitário explicou os motivos da sua candidatura.

“Aos angolanos no país e no estrangeiro!
Comunico-vos, que acabei de formalizar, hoje, junto da Direcção do meu partido, a minha pretensão em candidatar-me ao cargo de Presidente do MPLA.
Estou disponível para prestar nos próximos dias toda a colaboração aos órgãos do partido, no sentido da conclusão do processo da candidatura em tempo útil.
Alinhado com o espírito dos nossos actuais estatutos, o reforço da democracia interna prestigiará imenso o processo democrático angolano, visando o seu fortalecimento, o aceleramento das acções do desenvolvimento do país e a realização do homem angolano. Viva Angola!”, lê-se no comunicado.

António Venâncio, é engenheiro de profissão, é mestre em Ciências Técnicas pelo Instituto Superior de Engenharia de Kharkov, desempenhou entre outras funções, a de Director Geral da empresa de projectos de Angola ENEP UEE e de Director Técnico do Mausoléo Agostinho Neto em Luanda.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies