António Venâncio candida-se à presidência do MPLA

    0
    Foto: DR

    Por: Ivanine Silva

    António Venâncio, militante do MPLA apresentou na noite desta quarta-feira (13), a sua candidatura à presidência do partido, através de um comunicado divulgado por si próprio nas plataformas digitais.

    No comunicado divulgado na sua conta oficial na rede social Facebook, o docente universitário explicou os motivos da sua candidatura.

    “Aos angolanos no país e no estrangeiro!
    Comunico-vos, que acabei de formalizar, hoje, junto da Direcção do meu partido, a minha pretensão em candidatar-me ao cargo de Presidente do MPLA.
    Estou disponível para prestar nos próximos dias toda a colaboração aos órgãos do partido, no sentido da conclusão do processo da candidatura em tempo útil.
    Alinhado com o espírito dos nossos actuais estatutos, o reforço da democracia interna prestigiará imenso o processo democrático angolano, visando o seu fortalecimento, o aceleramento das acções do desenvolvimento do país e a realização do homem angolano. Viva Angola!”, lê-se no comunicado.

    António Venâncio, é engenheiro de profissão, é mestre em Ciências Técnicas pelo Instituto Superior de Engenharia de Kharkov, desempenhou entre outras funções, a de Director Geral da empresa de projectos de Angola ENEP UEE e de Director Técnico do Mausoléo Agostinho Neto em Luanda.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor digite seu nome.