O país cabe aqui.

Angola participa no campeonato do mundo em Artes Marciais Mistas 

Notícias de Angola – Nove atletas angolanos  vão participar de 17 a 20 deste ano, do campeonato Internacional Juvenil em Artes Marciais Mistas em Abu Dabi.

Da lista provisória da Federação Internacional de Artes Marciais Mistas (IMMAF2022), atletas e seleções nacionais para o Campeonato do mundo.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso, o evento organizado pela Federação de Jiu-Jitsu e MMA dos Emirados Árabes Unidos, será transmitido ao vivo no immaf.tv da Arena de Jiu Jitsu.

Conforme ainda o documento, três categorias de torneios juvenis serão realizadas sob as Regras IMMAF Youth MMA para jovens de 12 a 13 anos (Juventude C), 14 a 15 anos (Juventude B) e 16 para jovens de 17 anos (Jovem A).

Os conjuntos de regras foram modificados a partir das Regras Unificadas com relação ao estágio de desenvolvimento e segurança de cada faixa etária, conforme recomendado pelos comitês médicos, de treinamento e de assuntos regulatórios da IMMAF. A IMMAF não permite golpes de cabeça para competidores menores de 18 anos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies