Angola ganha primeiro concurso de produção musical

0
Foto: NA

Por: Ivanine Silva

O país ganhou recentemente o primeiro concurso de produção musical denominado Bilo Beat, que visa dar visibilidade aos trabalhos de jovens criadores de melodias dançantes que alegram os angolanos.

Trata-se do primeiro e maior concurso que põe à prova produtores musicais que concorrem ao prémio de 1 milhão de kwanzas.

Notícias de Angola

Segundo umcomunicado que o notícias de Angola teve acesso nesta terça-feira, o progrma é uma iniciativa da MA Record em dar o seu contributo para a cultura angolana, encontrando assim o melhor produtor musical do país.

O concurso, conta com 9 programas a serem transmitidos na TV Zimbo, sendo que 4 já foram ao ar, restando apenas 5 por se transmitir, cada um deles tem a duração de 1 hora (uma hora).
Nesta primeira edição o vencedor receberá o prémio de 1 milhão de kwanzas, e terá também o auxílio da empresa MA Record na gestão da carreira, assim como o ajudará a ter visibilidade no mercado nacional.

Mallaryah, Sarissari, Gaia Beat e Smash têm dado o rosto pelo programa como júris, cada um deles com um papel diferente.

Gaia Beat e Smash ajudam os concorrentes com a visão técnica em produção, Mallaryah traz para o projecto toda a sua experiência de trabalho para partilhar com os mesmos, Sarissarri completa o núcleo de júris, com os seus anos de carreira e actuação ele ajuda os participantes do programa a perceberem melhor o beat.

O programa ainda reserva muitas novidades, o último episódio vai contar com convidados muito especiais para além dos júris. Entre vários artistas a última emissão terá actuação de artistas como “DUC”, “Lil Saint”, “CEF”, “Sandocan”, “DreamBoyz”, “Arieth Feijó”.

“Estamos muito ansiosos com o grande dia, queremos todos saber quem será o grande vencedor, aquele que será considerado o melhor produtor musical do país”, destacou Manuel António, Director Geral da MA Group.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.