O país cabe aqui.

Angola ganha primeiro concurso de produção musical

Por: Ivanine Silva

O país ganhou recentemente o primeiro concurso de produção musical denominado Bilo Beat, que visa dar visibilidade aos trabalhos de jovens criadores de melodias dançantes que alegram os angolanos.

Trata-se do primeiro e maior concurso que põe à prova produtores musicais que concorrem ao prémio de 1 milhão de kwanzas.

Segundo umcomunicado que o notícias de Angola teve acesso nesta terça-feira, o progrma é uma iniciativa da MA Record em dar o seu contributo para a cultura angolana, encontrando assim o melhor produtor musical do país.

O concurso, conta com 9 programas a serem transmitidos na TV Zimbo, sendo que 4 já foram ao ar, restando apenas 5 por se transmitir, cada um deles tem a duração de 1 hora (uma hora).
Nesta primeira edição o vencedor receberá o prémio de 1 milhão de kwanzas, e terá também o auxílio da empresa MA Record na gestão da carreira, assim como o ajudará a ter visibilidade no mercado nacional.

Mallaryah, Sarissari, Gaia Beat e Smash têm dado o rosto pelo programa como júris, cada um deles com um papel diferente.

Gaia Beat e Smash ajudam os concorrentes com a visão técnica em produção, Mallaryah traz para o projecto toda a sua experiência de trabalho para partilhar com os mesmos, Sarissarri completa o núcleo de júris, com os seus anos de carreira e actuação ele ajuda os participantes do programa a perceberem melhor o beat.

O programa ainda reserva muitas novidades, o último episódio vai contar com convidados muito especiais para além dos júris. Entre vários artistas a última emissão terá actuação de artistas como “DUC”, “Lil Saint”, “CEF”, “Sandocan”, “DreamBoyz”, “Arieth Feijó”.

“Estamos muito ansiosos com o grande dia, queremos todos saber quem será o grande vencedor, aquele que será considerado o melhor produtor musical do país”, destacou Manuel António, Director Geral da MA Group.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies