O país cabe aqui.

Angola fecha 1ª janela de ao mundial com vitória

Por: Ivanine Silva

Após um início pouco animadora, a selecção nacional sénior masculina de basquetebol, fechou neste domingo (28), a 1ª janela de qualificação ao mundial da FIBA de 2023, com uma vitória expressiva.

O combinando nacional, venceu na terceira e última jornada, a Republica Centro Africana por contundentes 78-48, no final do tempo regulamentar.

Num jogo sem muita história na primeira parte, fruto da fraca produtividade das duas equipas, o jogo mudou de figura na segunda parte, que teve mais pontos para as duas equipas.

Destacaram-se pela selecção nacional, Childe Dundão, com 18 pontos e 5 roubos de bola, Islando Manuel, com 11 pontos, 6 ressaltos e Teotónio Dó, com 10 pontos, 2 ressaltos e 3 assistências.

Finalizada esta janela, a selecção nacional terá agora tempo para a preparação da 2ª Janela de Apuramento, que será disputada nos dias 1, 2 e 3 de Julho de 2022.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies