WhatsApp Beta posiciona usuários de Android acima do iPhone

A versão testada do mensageiro Whatsapp Beta, libera recursos em primeira mão para seus usuários e está disponível apenas em celulares Android, que foi criados antes do lançamento do aplicativo em 2009. 

De acordo com o portal de tecnologia do Brasil, (Tec Tudo), informa que a nova versão que foi usada para testar o Whatsapp antes de ser aberto ao mundo. Nos dias de hoje, usuários e curiosos já podem baixar o Beta com a inclusão de novos emojis antes da sociedade ter acesso. 

O site aponta que é muito simples para se tornar um novo testador das funções de Porta-voz mais utilizado no mundo. 

Acrescenta ainda que é necessário ter uma conta Google, um smartphone Android e acessar o programa. 

O lançamento vai possibilitar os primeiros usuários da versão beta atualização que padroniza os emojis do Whatsapp com os iOS, em Setembro de 2016. 

O principal objectivo é facilitar a comunicação por emojis em conversas entre celulares com sistemas operacionais diferentes. 

O Whatsapp beta também foi usado para testar o envio de GIF dentro do Porta-voz, em Outubro de 2016, possibilitando os internautas criar e salvar suas próprias fotos animadas. 

Vale lembrar que se o contato estiver atento ao Whatsapp antes da mensagem ser apagada, existe a chance dele conseguir ler.  

Os usuários das demais versões do mensageiro só receberam a actualização uma semana depois. 

AndroidiPhoneWhatsApp Beta