WhatsApp Beta posiciona usuários de Android acima do iPhone

A versão testada do mensageiro Whatsapp Beta, libera recursos em primeira mão para seus usuários e está disponível apenas em celulares Android, que foi criados antes do lançamento do aplicativo em 2009. 

De acordo com o portal de tecnologia do Brasil, (Tec Tudo), informa que a nova versão que foi usada para testar o Whatsapp antes de ser aberto ao mundo. Nos dias de hoje, usuários e curiosos já podem baixar o Beta com a inclusão de novos emojis antes da sociedade ter acesso. 

O site aponta que é muito simples para se tornar um novo testador das funções de Porta-voz mais utilizado no mundo. 

Acrescenta ainda que é necessário ter uma conta Google, um smartphone Android e acessar o programa. 

O lançamento vai possibilitar os primeiros usuários da versão beta atualização que padroniza os emojis do Whatsapp com os iOS, em Setembro de 2016. 

O principal objectivo é facilitar a comunicação por emojis em conversas entre celulares com sistemas operacionais diferentes. 

O Whatsapp beta também foi usado para testar o envio de GIF dentro do Porta-voz, em Outubro de 2016, possibilitando os internautas criar e salvar suas próprias fotos animadas. 

Vale lembrar que se o contato estiver atento ao Whatsapp antes da mensagem ser apagada, existe a chance dele conseguir ler.  

Os usuários das demais versões do mensageiro só receberam a actualização uma semana depois. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies